terça-feira, 15 de outubro de 2013

Saia das Fotos Clichês e Inspire-se...

Estava eu um dia na casa de uma amiga zapeando a TV a cabo quando caio no Multishow, especificamente no programa Lugar Incomum apresentado pela Didi Wagner (Ex VJ MTV). O programa é bem interessante, fala de lugares conhecidos, mas com um olhar diferente. Naquele dia o lugar incomum (mas nem um pouco incomum...rsrs) era Paris.
Em uma determinada parte do programa a apresentadora lança aquela perguntinha: “Você está cansado de tirar as mesmas fotos em Paris?” Eu, quase que imediatamente balancei a cabeça pra televisão...hahahaha.
Tudo bem que já fazia um ano que eu tinha voltado da Cidade Luz, mas vai que por acaso eu fosse pra lá mais uma vez? Pelo menos iria com umas ideias mais originais pra tirar foto, né?
O Fotógrafo
Um franco-cambojano, um iphone e um dom. São essas três palavras que definem Vutheara Kham (pois é, esse é o nome dele). O cara tira fotos somente com o celular de ângulos que nós, reles mortais, não conseguimos “enxergar”. Ele já até pulicou um livro (Point of Vuth) só com as fotos que ele tirou com o celular.
Abaixo seguem algumas fotos que retirei do Instagram dele para que vocês possam entender o que eu estou falando...rsrs. Então, vocês já sabem...Se estiverem indo para Paris, inspire-se nessas fotos e saia do comum! Garanto que seu álbum no facebook vai chover de comentários e likes, vai por mim ;-)
Instagram: @vutheara
Facebook:
www.facebook.com/pointofvuth

Um comentário:

  1. Que dica excelente. Não conhecia esse fotógrafo e comecei a seguir ele agora. Só foto linda. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir