terça-feira, 6 de agosto de 2013

Promoção de Aniversário do Blog - Você Pelo Mundo

Todo mundo tem uma boa história de perrengue em viagens certo?
 
Na hora do perrengue, por vezes ficamos nervosos ou aflitos, mas depois que passa o momento e lembramos deles...Ah...nós rimos sozinhos deles!
 
Eu mesma já contei vááários perrengues que passei, eu costumo dizer que um perrengue compartilhado é uma lição aprendida pra alguém!
 
Como esse é o mês de aniversário do blog, eu quero que você me diga: "Qual foi o maior perrengue que você já enfrentou em uma viagem?" E as três melhores respostas vão poder escolher entre um dos três livros abaixo:

  • 1000 Lugares Para Conhecer Antes de Morrer - O título já define o livro, né? Folhear essas páginas fazem com que você queira pular agora do sofá, arrumar a mochila e meter o pé na estrada.
 
  • Na Natureza Selvagem - Um jovem que termina a faculdade e decide mochilar pelos Estados Unidos. Simplesmente pegou a mochila, pediu caronas e foi parar no Alaska. O filme é muito legal e o livro mais legal ainda.
 
  • Não Conta Lá em Casa - Ele não gosta de viajar para lugares "seguros" o negócio dele é conhecer lugares "inóspitos"...Afeganistão é somente um dos países que ele conheceu. Realmente, contar para os seus pais que você está indo conhecer a "terra do Bin Laden" não deve ser uma tarefa fácil.
 
Curtiu?? Para concorrer é muuuuuito fácil...
É só seguir as instruções abaixo:
 
1 - Curta a fanpage do blog www.facebook.com/gabypelomundo
2 - Compartilhe esse post na sua timeline
3 - Envie uma mensagem pela fanpage do blog respondendo: "Qual foi o maior perrengue que você já enfrentou em uma viagem?"
 
O resultado será divulgado no dia 29 de Agosto de 2013, dia do aniversário do blog!!!
E aí? Tá esperando o quê pra participar???
 
Boa Sorte :-)
 
Não fique de fora dessa...


OBS: Foto retirada do site www.weheartit.com
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário