quinta-feira, 3 de outubro de 2013

New York - O Dia Que Dormi em Um Hotel e Não Paguei...

Você não leu errado, foi isso mesmo. Eu dormi em um quarto de hotel e não paguei por isso...Não, eu não dei calote e não fiz nada de errado (pelo menos acho que não...rs), mas deixa eu explicar pra vocês.
A minha prima que mora em Boston foi para NY no mesmo dia que eu, porém ela estava acompanhada de mais duas amigas. Elas tinha feito reserva em um hotel  e solicitaram um quarto para 4 pessoas e como naquela noite eu ia sair com elas e eu estava hospedada no Queens, elas disseram que eu poderia dormir lá...No início fiquei meio assim né...pensei que o hotel ia encrencar e mandariam eu pagar pela noite (eles estavam no direito, vamos combinar...), mas pela minha surpresa não aconteceu nada disso.
Cheguei naquele domingo de manhã no Hotel delas (Fairfield Inn & Suites), com a minha melhor cara de pau e minha mochila nas costas (as roupas de night estavam na mochila...rsrs). Subi, dexei a mochila no quarto, peguei uma outra bolsa que eu tinha colocado dentro da mochila e fui pra rua. As meninas já tinham um roteiro definido por elas e eu tinha o meu (conto pra vocês o roteiro daquele dia no próximo post).
Quando terminou o dia, voltei para o hotel, subi direto para o quarto das meninas, me arrumei e saímos...Voltamos da night naquele dia e eu dormi lá linda e bela. E no dia seguinte? Usei a minha cara de pau mór e aproveitei pra economizar uns trocados na rua e já tomei o café da manhã...Se alguém perguntou alguma coisa pra mim? Nããããããoooooo.
Observações Sobre o Hotel
A parte boa disso (além de eu não ter gasto dinheiro) é poder contar pra vocês como é ficar hospedado no Fairfield Inn & Suites.
- A localização do hotel é muito boa. Super perto da 34th Penn Station. Ali, no centro de tudo. Perto do Madison Square Garden, Times Square, Macy’s, enfim…o burburinho de NY está ali.
- O wifi tinha um sinal razoável dentro do quarto, notei que no Lounge era mais rápido e não caía tanto quanto no quarto. Pelo menos de 10 em 10 minutos você tinha que atualizar o wifi (chato...eu sei...).
- O quarto é espaçoso. Mesmo no quarto para 4 pessoas (com duas camas de casal) achei que tinha espaço suficiente. Ah! O chão é de carpete, então alérgicos...Cuidado!
- O café da manhã é bem variado. Com pães, mufins, iogurtes, leite, café, frutas (pouca variedade) e os clássicos ovos e salsicha. Não estranhe pelos copos, pratos e talheres serem descartáveis...É assim mesmo, usou, jogou fora. #AmericanWayOfLife
- A diária desse hotel gira em torno de 200 dólares, não é barato, então...prepare o bolso!
- A segurança que deixou a desejar né, gente. Vocês viram...Eu cheguei, subi o elevador, entrei, voltei, dormi e ainda tomei café da manhã. Ah! E no final ainda deixei a minha mochila na sala de guardar malas pra pegar mais tarde, como qualquer outro hóspede. Agora vocês me falam...Um país que é tão neurótico  com a segurança deveria informar aos donos de hotel pra ter um pouquinho mais de cuidado, né? rsrs
E vocês? Já tiveram alguma experiência parecida com essa? Conta pra gente!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário