segunda-feira, 21 de julho de 2014

Fui e Gostei (ou não) – Noite em São Paulo

Eu já fui à São Paulo umas 4 vezes e em algumas dessas vezes conheci alguns lugares interessantes em Sampa.
Primeiro, queria deixar claro aqui que nenhum desses lugares me pagou nada (quem me dera...) pra escrever sobre eles. Estou escrevendo simplesmente pelo fato de compartilhar minha opinião quanto ao local caso queiram conhecer...

 Kia Ora

Um bar, meio pub, meio boate. Sim, acho que essas três palavras definem o Kia Ora. Localizado no Itaim Bibi, um bairro com vários lugares bacanas por perto, curti muito na primeira vez que eu fui. O local tem 2 andares e no primeiro andar normalmente tem uma banda cover de pop/rock. Mesmo pra quem não curte muito o gênero dá pra se divertir. Os drinks não são baratex e estão na faixa de preço de uma night em São Paulo...Cerveja sai em torno de R$ 9,90 (long neck) e os drinks mais elaborados em torno de R$18,00. Então, prepare o bolso.

O local cobra pra entrar, em torno de uns R$30,00 mulher e R$60,00 homem (sem consumação tanto pra homem quanto pra mulher), mas sempre varia, então é melhor dar uma olhadela no site antes de ir.

O atendimento no bar é tranquilo, nada demais e você não espera muito pra ser atendido, nem precisa dar cotovelada em ninguém pra conseguir uma bebida.

Na primeira vez que eu fui não peguei fila nem nada. Chegamos por volta de 23h e foi super tranquilo. Na segunda vez eu fiquei só na vontade mesmo, porque chegamos umas 00:00 e a fila estava enorme e o pior...Não andava, aí acabamos desistindo.

Se você quiser chegar beeeem cedo, também é uma alternativa. Porque rola um Happy Hour de 18:00 às 20:30. O cardápio deles também tem pratos com uma cara ótima na foto (eu não experimentei)

Infos
Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 377 
São Paulo - SP – Brasil]
Telefone: (11) 3846-8300

Uma prévia do Kia Ora
A gente no Kia Ora
St. George’s Pub
Você leu ali em cima que tentei ir no Kia Ora uma segunda vez, né? Mas, como estava muito cheio, procuramos algumas alternativas no Google enquanto estávamos na fila. Eis que achamos o St. Georges’ Pub

E quando entramos...o valor era de R$50,00, maaaaas eram revertidos em consumação. O que não era ruim, já que era mais de meia noite e estávamos famintas. O St. George’s tinha um cardápio bem bacana de comidinhas e caímos dentro do sanduíche de pernil com batatas rústicas, eram quase 01 da matina, mas quem ligava pra isso? Carboidrato a noite não pode?? Quem disse isso gente? Hahahaha

Então, minhas impressões: A comida era ótima, mas o local estava meio vazio para um sábado a noite...Uns com fila na porta e outros com lugar sobrando, Vai entender? Tinha uma banda ao vivo também, mas o povo que estava lá era do naipe “festa estranha com gente esquisita” então, a gente meio que comeu, ficou um pouco apreciando os tipos caricatos do local e metemos o pé. O atendimento do local é muito bom e o carinha que nos atendeu foi mega simpático, também, só tinha a gente sentada na mesa pra comer aquela hora...

Mas é o que eu disse, talvez eu não tenha dado sorte naquele dia...Vai que quando você for esteja bombando? Mas já sabe que se o clima tiver ruim, pode cair dentro do cardápio deles...50 contos de consumação gente, faça valer a pena...hahah

Infos
Rua Clodomiro Amazonas, 660 Itaim Bibi - SP
Com wiifi e aplicativo Snappin evitando filas de saída
Capacidade – 450 pessoas
 (11) 2769-7496 / 2769-7497



O Pub
Oooooo Sanduíche de Pernil em plena madrugada :) #MarcelinaFeelings

A Guiness tava boa tb :)

She Rocks

Lembra do Kia Ora lá em cima? Então...o She Rocks é beeeem parecido, só que menor. Ele também tem dois andares, mas o espaço é bem menor que o Kia.

O estilo também é o mesmo. Cover de banda Pop Rock e DJ nos intervalos. Eu achei o DJ daquela noite ótimo. A banda também era legal, mas oscilava muito entre momentos de músicas boas e aquelas que dão uma abaixada na vibe do pessoal. Mas o gosto é de cada um, né? O que pode ser bom pra mim, pode ser horrível pra você.

Não tivemos problemas para conseguir bebidas. O atendimento era rápido e os barmen eram mega simpáticos...Se você for de fora de São Paulo então...pronto, atendimento VIP...hahaha. Sério, nota 10 pra eles.

Pra entrar você também precisa pagar e o valor também altera de vez em quando, então é melhor consultar o site antes ou ligar. O valor pago não é convertido em consumação e as bebidas são naquela faixa São Paulo de ser...então, é o mesmo conselho de sempre: Prepare o bolso e o coração para uma pequena facadinha!

Infos
R. Tabapuã 1460
Reservas 11 5093-0340 11 5041-7471

Elas arrasam...

 Pub Crawl
Como toda cidade grande que se preze, existe um Pub Crawl. Tá, talvez você não saiba o que é isso...Escrevi algumas experiências minhas em BuenosAires e Praga, então você pode ter uma ideia, mas de antemão te falo que é como se fosse um tour pelos bares.

Normalmente você paga um valor de R$ 30,00 a R$40,00 (mulher) e de R$50 a R$60,00 (homem), se encontra com o pessoal em um local pré determinado pela galera que organiza o Pub Crawl e tem 1 hora de pizza e cerveja liberados (Em Buenos Aires e Praga rolava vinho), conhece 3 bares naquele dia e normalmente a última parada é uma baladinha.

Minhas impressões: O Pub Crawl de Sampa é cheio, muita gente...Tipo umas 50 pessoas (pelo menos no dia que eu fui) então a galera não interage muito. Fica meio que todo mundo na sua panelinha, sabe...Talvez se você estiver viajando sozinho consiga se entrosar mais com o povo, sei lá...

O roteiro sempre muda, então tem que ficar ligado no site deles para ver a programação e o ponto de encontro

Infos




E você? Conhece alguns lugares em Sampa que valem a pena frequentar?? Conta pra gente
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário