quinta-feira, 4 de junho de 2015

Review - The Hostel (São Paulo - Vila Mariana)

Em Abril deste ano eu participei da WTM (World Travel Market) em São Paulo e por fazer parte da RBBV (Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem) nós conseguimos uma parceria com um Hostel em Sampa para conhecer, na verdade, o Rafa Miranda do Blog Para Viagem conseguiu e lá fui eu e mais uma galera de blogueiros e nos hospedamos no The Hostel.

O Hostel
O The Hostel é super bem localizado (5 minutos andando da estação de metrô Ana Rosa) no bairro da Vila Mariana. Pertinho do Mc Donald’s...pra você que tem aquele fome altas horas da noite e não tem nada aberto pra comer e de bares como o Bamboo (onde os blogueiros fizeram um happy hour mara) e o Veloso (um dos mais tradicionais bares da cidade que tem a melhor coxinha que já comi na vida).

O hostel é bem novo, foi inaugurado no segundo semestre de 2014 e todas as suas instalações são novas também.


Foto divulgação

Quartos
Eu fiquei no quarto coletivo para 12 pessoas (tá, é muita gente) mas como no meu quarto só haviam os blogueiros então foi tranquilo. As camas foram uma atração a parte pra mim...Elas pareciam cápsulas de nave espacial...hahahha. Mas calma, tem quartos com cama normais também. 

Mas até que achei aconchegante. Te dava uma sensação de proteção e estavam distribuídas em forma de triliche. Eu fiquei na cama do meio, mas acho que para quem fica na terceira cama deve dar uma sensação de sufocamento (meio perto do teto) e fora que se der vontade de ir ao banheiro no meio da noite deve ser um pouco mais complicado.

Foto Divulgação

Instalações
Os banheiros estavam sempre limpos, mas não entendi nada quando acordei de manhã doida para fazer xixi no banheiro do segundo andar e não pude usar porque estava lavando. Oi?? Lavar o banheiro de manhã, que normalmente é o horário de pico, acho que não foi uma boa ideia.

O café da manhã é bem servido com pão, suco, bolo, geleias, manteigas, café, leite e queijo. A cozinha é bem equipada e havia uma sanduicheira para fazer queijo quente de manhã.

Foto Divulgação
Atendimento
Gostei do atendimento do hostel. Todos foram muito solícitos quando precisei.

DICAS:
- O Hostel disponibiliza cadeados, caso você esqueça o seu;

- Pra você que está viajando sozinho, o hostel possui uma programação diversificada (acesse a programação aqui)

- Se você for se hospedar no the Hostel e disser que foi indicado pela Gabriela de Oliveira Palma você ganha 8% de desconto na diária. Veja as regras da promoção aqui

- O hostel possui quartos individuais também, caso você não se sinta confortável em dividir o quarto com outras pessoas.

Quer conhecer os outros blogueiros que se hospedaram junto comigo? Então acessa aí...


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário