quinta-feira, 4 de junho de 2015

Rio 2Explore - Esqueça o Mapa e Divirta-se...

Então, você tem uma viagem marcada para o Rio de Janeiro e já leu todos os posts sobre a cidade aqui no Gaby Pelo Mundo, certo? Mas aí você quer mais...Você quer conhecer lugares que só os cariocas conhecem, viver como um legítimo carioca vive e ver o Rio de Janeiro além do Cristo Redentor e do Pão de Açúcar...Acertei?

Que tal você contratar uma Local Friend? Humm não sabe o que é? Deixa eu te explicar: O termo em inglês Local Friend significa, em sua forma literal, amigo local.Esse conceito vem sendo utilizado em países da América do Norte e Europa, onde pessoas comuns apresentam suas cidades de uma forma leve e divertida para os turistas fazendo com que estes se sintam integrados à cultura local.

E o que você acha se essa Local Friend for eu? Pois é, a Gaby Pelo Mundo também pode ser sua guia na cidade maravilhosa e te levar para lugares que talvez o Lonely Planet não te conte que exista ;) Onde comprar caipirinha de 700ml por R$5,00, um bar de frente para a baía de Guanabara ou até mesmo subir o Morro da Urca por lugares alternativos.

A Rio 2Explore é a minha empresa e está focada no turismo fora da caixa e sempre tendo um cuidado especial com o turista. Quantas vezes você foi turista em uma determinada cidade (do Brasil ou do mundo) e se sentiu apenas mais um no meio da multidão? Grupos enormes e tratamento padrão é uma prática comum das empresas do ramo de turismo.



Foi pensando nisso que a Rio 2Explore desenvolveu um kit boas vindas contendo 1 (uma) eco bag, 1 (um) mapa, 1 (um) guia da cidade dentre outros produtos que são inseridos de acordo com o roteiro escolhido pelo cliente.

A Eco Bag
Como Funciona?

Através de um primeiro contato por email eu, a sua local friend no Rio de Janeiro, posso entender o que você espera da sua viagem. Suas preferências, o que gosta de comer, onde vai se hospedar e posso montar um roteiro especialmente pra você. 

Agora, se você quiser, a Rio 2Explore também possui roteiros prontos como o Beach 2Explore - onde você conhece a zona sul além da praia de Copacabana e ainda pratica 1h de Stand Up Paddle, ou até mesmo o Lagoa 2Explore onde você pratica esportes de aventura como tirolesa, parede de escalada e arvorismo em um Parque Natural tendo como pano de fundo a Lagoa Rodrigo de Freitas. Esses são apenas dois dos roteiros oferecidos, a Rio 2Explore tem muito mais.

Ficou curioso? Quer saber Mais? Entre em contato, agende seu tour, esqueça o mapa e divirta-se!

Rio 2Explore
Instagram: @rio2explore
Email: rio2explore@gmail.com
Skype: rio2explore

Vista de um dos lugares que fazem parte do Tour Beach 2 Explore

Mais da Zona Sul

Um lugar escondido na Lagoa Rodrigo de Freitas

Biscoito Globo é um ícone carioca e faz parte do nosso kit boas vindas

O Bar do David é o nosso ponto para almoço no tour Beach 2Explore
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário