sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mi Buenos Aires Querida! - Parte 1

Vamos deixar a Europa um pouco de lado e falar do que eu de fato eu já vi e vivi?

Então...Em dezembro do ano passado eu e Paula (sempre ela...rs) estávamos decidindo onde passaríamos o nosso carnaval. Para muitas pessoas pensar em Carnaval antes do Reveillon está fora de cogitação, mas como não tínhamos nada melhor pra fazer, começamos a viajar (literalmente).
A Paula já tinha ido pra Buenos Aires uma vez, mas ela tinha muita vontade de voltar e explorar um pouco mais a cidade. Eu sempre tive vontade de conhecer a cidade, mas ainda não tinha tido oportunidade. Como eu tinha acabado de passar por alguns acontecimentos na minha vida, resolvi embarcar nessa.
Aí já viu né? Me empolguei! Seria a minha primeira viagem internacional, então queria que as coisas dessem certo. Foi aí que descobri a Gaby Organizada que existe dentro de mim...rs.

Planilhas, roteiros, pesquisas, enfim, um planejamento perfeito (disponibilizarei a planilha aqui depois). Fechamos um pacote numa agência de viagem (passagens aéreas, hospedagem, translado e city tour)  e fomos felizes.
Bom, o nosso vôo estava marcado para 20:00 do dia 17-Fev (sexta-feira). Mas como era véspera de carnaval, não quisemos arriscar e saímos de casa 16:00...Jesus...Nunca cheguei tão cedo num aeroporto...rs. 16:30 nós já estávamos no Galeão fazendo check-in. Aí começam as nossas histórias...Nas nossas bagagens de mão tínhamos perfume, shampoo, cremes e etc...Tudo com mais de 100ml. Tivemos que despachar tudo porque simplesmente não pode conter nada com mais de 100ml na sua bagagem de mão. Olhamos uma pra cara da outra e começamos a colocar as coisas dentro da mala que seria despachada. Jogamos tudo lá dentro e seja o que Deus quiser.

Saímos do check-in e fomos para o paraíso...Free Shop...Quase fiz uma reverência ao entrar naquele lugar...huahauhauhauhau....Acho que melhor que aquilo ali, só indo pra Miami mesmo (next stop?? rsrs...quem sabe?). Cremes, Perfumes, chocolates suíços, maquiagens...Ai meu Deus...que perdição...Me segurei para não gastar os dólares que levei...

Bom, embarcamos já eram 21:00h, o nosso vôo atrasou (normal). Fizemos conexão em SP e nem deu tempo de fazer reverência no freeshop de lá. O nosso próximo vôo já estava quase saindo. Fizemos uma viagem relativamente tranquila para Buenos Aires.

Chegamos lá já eram quase 00:00, mas chegamos no hotel só umas 02:00...Até pegar as malas, passar no freeshop de lá, encontrar com o pessoal do translado e chegar no hotel...Demorou. Chegamos mortas com farofa e só queríamos dormir...Mas eis que ao abrir a mala o que eu vejo: Os cremes, shampoos e etc...vazaram (os caras que colocam sua mala no avião não são nada cuidadosos) e lá foi eu quase 03:00am lavando (literalmente) as minhas roupas numa pia minúscula de hotel...Eu sei que fomos dormir naquele dia já eram quase 04:00am...Ah! Aconteceu a mesma coisa com a Paula. A única coisa boa é que minha mala tem cheiro de Dove até hoje...rs

To be continued...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário