quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mi Buenos Aires Querida - Parte 4

Parque 3 de Febrero

E eis que após uma noite de balada e de termos dormido somente 4 horas, acordamos após o café da manhã (normal) e fomos bater perna...

Estávamos mortas com farofa e fritas, mas seguimos firmes e fortes no planejamento.
Para aquele dia planejamos algo mais light: Parques com muito verde...rs.

Pegamos um táxi e fomos direto para o parque 3 de Febrero, onde tem o planetário. Nós não chegamos a entrar porque achamos que não valeria a pena, mas se você tiver mais tempo, talvez seja interessante dar uma olhada. Andamos um pouco pelo parque e depois fomos andando para o Rosedal. Deu mais ou menos uns 20 minutos andando.

Rosedal

O Rosedal é lindo. Como o próprio nome já diz, cheio de rosas. Tem rosa pra dar e vender, mas não me vem com o espírito de porco de arrancar uma rosa pra levar de lembrança pra sua mãe...Na, na, ni, na, não...Coisa feia...rsrsrs. Somos pobres, porém honradas...rsrs
Gaby e las rosas...

Saímos do Rosedal, aquele clima sereno e tranquilo e fomos andando para o Jardim Japonês...Dessa vez andamos bem, pelo menos uns 30 minutos. Mas acho que a gente andou mais porque parece que Argentino não sabe dar informação...Sei lá, eles não possuem aquele GPS interior que todo o jornaleiro aqui no Rio tem...rsrsrsrs. Enfim, depois de nos perder e nos achar encontramos o jardim japonês

Jardim Japonês

Para a nossa sorte (ou azar), depende do ponto de vista, neste dia estava tendo um evento de Cosplay. Pra que não sabe o que é, Cosplay são aquelas pessoas que se vestem como os personagens de desenho japonês e/ou videogames (se eu tiver falando besteira, me corrijam...rs). Então neste dia encontramos, o Mario, a Princesa do Mario, o Power Ranger verde e até o Jack Sparrow...Cara, tinha um pessoal muito louco naquele lugar.

O Jardim estava super cheio. O preço não é dos mais baratos (16 pesos), mas eu acho que é um bom passeio. Dentro do jardim tem um restaurante japonês. Não comemos nada lá então não sei se é bom e se vale a pena...Mas vamos combinar, que ir pra Argentina e comer japonês é sacanagem né?? rs

O Jardim em si é bem bonitinho, laguinho com carpas, pontezinha no estilo japa, estátuas japonêses...Rende umas fotos bacanas.

É hora de morfar....rs

Flor de Metal

Para finalizar o momento "verde" da viagem pegamos um táxi e fomos conhecer a Floralis Generica, é uma flor de metal que fica no pátio da faculdade de Direito de Buenos Aires. Nada mais é que uma flor...de metal...rsrs. Se vc ficar num ângulo legal (de preferência melhor do que o meu), dá pra fazer umas fotinhos bacanas.
Ficou meio tosca essa foto, mas sei que você pode fazer melhor...rs


Pub Crawl - San Telmo

Como estávamos meio podres ainda do dia anterior, resolvemos comer alguma coisa mais cedo e tirar aquele cochilinho básico antes de encarar mais um PubCrawl.

Comemos o famoso Bife de Chorizo com Papas Fritas (muuuuito bom, que tamanho de carne era aquele minha gente?? Se a carne era daquele tamanho, imagina a vaca?? huahauhauha). Fomos andando para o hotel (sim, a gente gosta mesmo de andar) e desmaiamos na cama.

Confesso que nesse dia não tava muito afim de night não, mas como não queria ficar no hotel e como eu não iria convencer a  Paula a fazer outra coisa, encarei a night.

Bom, o esquema era o mesmo do Pub Crawl anterior. 3 Pubs e uma baladinha no final. Não curti muito os pubs de San Telmo não, acheio meio caído, comparando com os Palermo. Bom, mas foi...até que a noite não foi das piores...Começou meio ruim, mas depois deu uma animada...rs.

E esse foi o nosso penúltimo dia em Buenos Aires...

Lições Aprendidas:
- Pubs em San Telmo??? Só gostei do Gibraltar...rs

To be continued...

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário