quarta-feira, 10 de julho de 2013

Estou em um relacionamento sério...

O nosso caso de amor começou em Buenos Aires – Argentina...Fiquei tão feliz quando eu te conheci!!! De lá pra cá temos nos encontrado esporadicamente...Umas 4 ou 5 vezes ao ano. O problema é que você é viciante...
Confesso que às vezes sou meio neurótica...Quando eu sei que vamos nos encontrar, eu sempre planejo tudo. Não quero perder tempo com mais nada e quero te aproveitar em cada momento.
Cada vez que nos encontramos é uma alegria inexplicável. Seja no aeroporto ou na rodoviária, dentro ou fora do Brasil. É só eu te ver que surge uma vontade louca de gritar para mundo que Eu te Amo...Preciso tirar fotos e mais fotos para mostrar pra todo mundo o quão feliz eu fico quando estou com você. Declarações de amor no facebook são corriqueiras quando estou ao seu lado! E eu quero sempre lembrar dos bons momentos que passei com você e quero que todos saibam que você me faz feliz e me completa!
Com a gente não tem tempo ruim, faça chuva ou faça sol estamos juntos. Passamos bons momentos juntos, perrengues...E mesmo quando bate a saudade da família e dos amigos, eu penso que estou com vc e fica tudo bem! Você me completa e me faz ter histórias incríveis pra contar! Na verdade, foi por sua causa que comecei a escrever e tornar o nosso caso de amor público para o mundo!
Mas então, o nosso momento mágico acaba. Os 3 dias, fins de semana, 35 dias ou 15 dias passam tão rápido que, quando eu vejo, preciso dizer tchau! Preciso deixar você mais uma vez e esperar ansiosamente pela próxima oportunidade de te encontrar. Eu nunca sei exatamente onde nem quando nos veremos...Mas isso é bom. Nosso relacionamento nunca vai cair na rotina!
Eu te amo, e sempre te amarei...Minhas Viagens!!!! Espero que o meu relacionamento com você dure até eu ficar bem velhinha, com um mapa na mão e boas histórias pra contar.

Ponte dos Cadeados em Paris...
I love my trips...

4 comentários:

  1. Muito bom seu blog , adorei=)
    Beeijos
    http://jessicagarpelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, que bom que gostou! Eu escrevo com muito carinho...

      Curte a página do blog que vc sempre fica sabendo quando tiver postagem nova :-)
      www.facebook.com/gabypelomundo

      Excluir
  2. Ahahahahaha amei seu post Gaby!

    Bom, meu caso de "amor" com Buenos Aires começou em 2004. Resultado? Acabei de mudando p/lá kkkkkkk
    Justamente ali comecei meu blog tb!


    Adorei seu cantinho já virei seguidora

    Bjs

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, Eu acessei o seu cantinho e curti...Curti a página, inclusive...rsrsrs.

    ResponderExcluir